Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Ponta Grossa 08/11/2023

City Tour Noturno por PG acontece nesta quinta e sexta-feira

O City Tour Noturno terá duração de aproximadamente duas horas, com uma visita guiada aos arredores dos principais cartões-postais do centro histórico da cidade

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
City Tour Noturno por PG acontece nesta quinta e sexta-feira

Passear à noite por alguns dos principais pontos turísticos de Ponta Grossa pode surpreender até mesmo quem já conhece a cidade e seus atrativos sob a luz do sol. Essa é a proposta da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, com o City Tour Noturno, que será realizado nesta quinta e sexta-feira (9 e 10 de novembro) a partir das 19h.

O secretário da pasta, Paulo Stachowiak, explica que o ‘City Tour Noturno’ é uma nova opção para quem procura por opções de lazer em Ponta Grossa. “O objetivo desse passeio é proporcionar aos participantes uma experiência diferenciada, que permita reviver a história e reconhecer a identidade do município”.

O City Tour Noturno terá duração de aproximadamente duas horas, com uma visita guiada aos arredores dos principais cartões-postais do centro histórico da cidade, incluindo a Praça Marechal Floriano Peixoto, Mansão Vila Hilda, Praça Barão do Rio Branco e Estação Saudade.

O local de partida será na Praça Marechal Floriano Peixoto, onde haverá um ônibus estilo ‘jardineira’ esperando os visitantes. A atividade é gratuita, sem idade mínima para participação, mas as vagas são limitadas apenas para 40 pessoas. Por isso é preciso fazer a inscrição antecipada por meio do https://form.jotform.com/232956258436668.

Realização

O City Tour Noturno é realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Turismo, Joka Locação e Turismo, Parque Vila Velha e SESC.

City Tour Noturno

Durante a ação, os participantes visitarão os principais atrativos turísticos e históricos para que conheçam o que o município tem a oferecer. Os principais objetivos incluem conscientizar sobre a importância da atividade turística e fomentar a circulação de turistas. (Com assessoria)

Detalhes do Evento

Data: 9 e 10 de novembro de 2023.
Local de Embarque: Rua Padre João Lux esquina com Rua Engenheiro Schamber
Horário: 19h
Número de vagas: 40
Inscrições no link: Clique AQUI para se inscrever.