Contagem regressiva para a 32ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa. O evento terá sete dias de duração, divididos em dois finais de semana, começando no próximo dia 17 (sexta-feira) com o tradicional desfile pela Avenida Vicente Machado a partir das 17 horas.
O Centro de Eventos que receberá os shows nacionais já começou a receber a megaestrutura. Entre as novidades para esse ano está a transformação do Pavilhão em uma Vila Gastronômica alemã com opções de diversos estilos de chope.
As bandas alemãs também terão espaço na programação com shows no bar que será montado em cima do espelho d´água do Centro de Eventos e também em outros pontos da festa, gerando uma interação com o público. No chamado “Bar do Lago” também acontecerá o desfile para escolha das majestades da München.
Quem estiver a caráter também terá 70% de desconto no valor do ingresso. Haverão ainda carros alegóricos no desfile de abertura e gincana para blocos todas as noites com premiações diárias.
Sucesso na última edição, o chope próprio da Festa, batizado de Chope München, será mantido neste ano. Ele foi feito a partir de uma parceria com produtores locais que criaram a receita exclusiva.
Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque montado no Piso S do Shopping Palladium de Ponta Grossa (R. Ermelino de Leão, 703, Olarias). A estrutura fica em frente a Praça de Alimentação. Pela internet os ingressos no site www.agroplayingressos.com.br.
Confira a programação
- Dia 17 (sexta-feira) abertura da festa com desfile na avenida Vicente Machado, sangria do primeiro barril de chope München, gincana para blocos e show nacional com Hugo e Guilherme;
- Dia 18 (sábado) abertura do evento às 19h. Dois shows nacionais: Guilherme e Benuto e Matheus e Kauan;
- Dia 19 (domingo) show com ‘NX Zero’;
- Dia 23 (quinta-feira) a München recomeça a partir das 20h. O show será com Ana Castela;
- Dia 24 (sexta-feira) show com DJ Dennis;
- Dia 25 (sábado) show com Maiara e Maraisa;
- Dia 26 (domingo) a München começa mais cedo e o pôr do sol será ao som de Pedro Sampaio.
(Com assessoria)