Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Ponta Grossa 02/11/2023

Doações no Ginásio da Pessoa com Deficiência seguem durante todo o feriado

A Prefeitura de Ponta Grossa mantém a entrega de donativos para famílias cadastradas pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Doações no Ginásio da Pessoa com Deficiência seguem durante todo o feriado

A Prefeitura de Ponta Grossa mantém a entrega de donativos para famílias cadastradas pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, no Ginásio da Pessoa com Deficiência - Jamal Farjallah Bazzi, durante todo o feriado. Até a manhã desta quarta-feira (1°), mais de 1.500 atendimentos já foram feitos no local.

No feriado de Finados (2) e na sexta-feira (3), o horário de funcionamento do Centro de Arrecadação é das 8h às 20h. Já no sábado (04) e no domingo (5), os atendimentos acontecem das 8h às 17h.

As pessoas que não estão cadastradas passam por uma triagem e são orientadas a aguardar a visita das equipes responsáveis pela entrega dos donativos diretamente nas casas. Segundo a presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, Tatyana Denise Belo, a intenção é fazer com que as necessidades das famílias que mais precisam sejam atendidas.

“Nossas equipes já começaram a fazer as visitas 'in loco' e a avaliação foi muito positiva. Muitas pessoas ainda não tinham recebido ajuda porque não conseguiam se deslocar até o Centro da cidade”, explica Tatyana.

Doações

Neste momento, a solicitação do Município é dedicada, principalmente, à arrecadação de colchões, roupas de cama e materiais de higiene e limpeza. O Ginásio da Pessoa com Deficiência – Jamal Farjallah Bazzi – fica na Rua Ermelino de Leão, 540, Olarias. (Com assessoria)