Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Ponta Grossa 01/11/2023

Fenata recebe inscrições de escolas e instituições para Mostra Infantil

Os espetáculos são “Caê” e “E o sol avermelhou”, que serão apresentados no Cine-Teatro Ópera na próxima semana

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Fenata recebe inscrições de escolas e instituições para Mostra Infantil

O 51º Festival Nacional de Teatro (Fenata) recebe inscrições para escolas e instituições que desejam assistir os espetáculos “Caê” e “E o sol avermelhou”, que serão apresentados no Cine-Teatro Ópera na próxima semana.

Para participar, é necessário preencher o formulário de interesse, indicando quais apresentações quer assistir, com atenção à classificação indicativa e ao público alvo.

O 51º Fenata é realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico (Fauepg); tem patrocínio da Itaipu Binacional, do Serviço Social da Indústria (Sesi), da Belgotex do Brasil e da Unimed Ponta Grossa; e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Ponta Grossa, do Conselho Municipal de Turismo de Ponta Grossa (ComturPG), da Secretaria Municipal de Cultura de Ponta Grossa, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio) e do Serviço Social do Comércio (Sesc) e promoção da RPC. (Com assessoria)