Fechar
Segunda, 20 de maio de 2024
Segunda, 20 de maio de 2024
Ponta Grossa 13/09/2023

Preparativos para a 1ª Transforma Agro Paraná seguem a todo vapor

Evento vai movimentar PG entre os dias 19 e 24 de setembro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário. Voltado ao agronegócio e com atrações para toda família, o público aguardado é de mais de 100 mil pessoas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Preparativos para a 1ª Transforma Agro Paraná seguem a todo vapor

O Centro de Eventos e o Centro Agropecuário de Ponta Grossa continuam sendo preparados para sediar a 1ª Transforma Agro Paraná, de 19 a 24 de setembro. Equipes da prefeitura estão trabalhando intensamente para deixar tudo pronto para o evento que faz parte das comemorações dos 200 anos de Ponta Grossa.

“Nossas equipes seguem trabalhando para a realização desse importante evento do agronegócio. Uma feira que vai demonstrar e difundir conhecimento, tecnologia e inovação. Mas que também terá um grande leque de atrações voltadas para o público em geral”, destacou o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa.

O trabalho de preparação do local para o evento está mobilizando trabalhadores que atuam em várias frentes, como jardinagem, pintura, instalações hidráulicas e elétricas. Os espaços destinados aos stands e provas equestres também já estão sendo preparados para o evento.

A abertura oficial da 1ª Transforma Agro Paraná será realizada na próxima terça-feira (19), às 10 horas. Serão seis dias de evento com entrada gratuita e atrações para todos os públicos, como parque de diversões, exposição de animais e praça de alimentação.

A feira terá como foco principal o agronegócio, divulgando e debatendo os avanços tecnológicos na agricultura, com a participação de diversas empresas dos setores agrícolas, industriais, comércio e serviços. Haverá também palestras, workshops e vitrines tecnológicas.

A programação completa do evento está disponível no site tranformaagro.com.br. (Com assessoria)