Fechar
Terça, 30 de abril de 2024
Terça, 30 de abril de 2024
Cidades 07/07/2023

Prefeitura de Tibagi tem novos secretários de Educação e Esporte

Após saídas, a pedido, de Marta Serenato e Laércio Aleixo, a professora Regiane Martins assume a Educação e Cultura e o professor de educação física Lúcio Simão assume o Esporte

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura de Tibagi tem novos secretários de Educação e Esporte

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, definiu o nome de dois novos secretários municipais após as saídas, a pedido, de Marta Serenato da Educação e Cultura (SEMEC) e de Laércio Aleixo do Esporte e Recreação Orientada (SERO).

A professora Regiane Martins assume a Educação e o professor de educação física Lúcio Simão assume o Esporte. Ambos são funcionários públicos efetivos do município.

“Sempre privilegiamos a capacidade técnica da equipe de secretários municipais e quando possível indicamos funcionários públicos efetivos. Com os professores Lúcio e Regiane mantemos essa característica e desejamos sucesso à frente dessas duas secretarias importantes”, garante o prefeito Butina.

O professor de educação física Lúcio é funcionário público há 34 anos, admitido no dia 1º de março de 1989. Já ocupou a função de secretário de esportes no passado, e atualmente exercia suas funções na própria secretária com destaque para a escolinha de futsal e equipe feminina de futsal do município.

Já a professora Regiane é funcionária efetiva desde 2007 admitida no dia 08 de fevereiro. Atualmente, ocupava a função de Gerente de Cultura e atuava na Casa da Cultura Peter Allan. (Com assessoria)