Fechar
Domingo, 28 de abril de 2024
Domingo, 28 de abril de 2024
Cidades 20/06/2023

AMCG promove Oficina gratuita de Projetos Incentivados

Será a partir das 13h30 na sede da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, da rua Ataulfo Alves, 351 no Jardim América em Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
AMCG promove Oficina gratuita de Projetos Incentivados

A AMCG Esporte promove nesta quarta-feira (21) uma Oficina gratuita de ‘Gestão Pública e Projetos Incentivados - oportunidades e apontamentos sobre o Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte (ProEsporte)’.

Será a partir das 13h30 na sede da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, da rua Ataulfo Alves, 351 no Jardim América em Ponta Grossa. Para participar, basta fazer a inscrição online.

Para ministrar a oficina, foram convidados profissionais especialistas na área. Os professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Claudia Moraes e Silva Pereira, Fabiano Gioppo e Carlos Mauricio Zaremba.

“A AMCG realizou duas grandes competições por meio da ProEsporte. As Copas de Futsal e de Futebol. Com a oficina, queremos oportunizar outras instituições a realizarem eventos esportivos”, explica a diretora, Katiane Pires, convidando a população a participar. (Com assessoria)