Fechar
Domingo, 28 de abril de 2024
Domingo, 28 de abril de 2024
Cidades 17/06/2023

Governo apresenta projetos de cidades inteligentes na abertura do Connect Week

Evento acontece na próxima segunda (19), em Curitiba, com a participação dos secretários Marcelo Rangel (Inovação), Sandro Alex (Infraestrutura), Eduardo Pimentel (Cidades), Guto Silva (Planejamento), Marcio Nunes (Turismo) e Ricardo Barros (Indústria e Comércio)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Governo apresenta projetos de cidades inteligentes na abertura do Connect Week

O Governo do Paraná apresentará vários projetos para cidades inteligentes na abertura do Connect Week, que acontece de 19 a 25 de junho, em Curitiba. A abertura será nesta segunda-feira (19), a partir das 9 horas, no Canal da Música, na sede da TV Paraná Turismo. 

O evento reúne entidades, prefeitos e representantes de municípios de todo o Estado para apresentar programas, movimentar a economia e fomentar o desenvolvimento das cidades. A Secretaria da Inovação, Modernização e Transformação Digital (SEI) marca presença na abertura da atividade, reunindo o setor público e privado em um momento de integração com o ecossistema de inovação estadual.

Entre os programas que serão apresentados estão o Inova Paraná - Juro Zero (Fomento Paraná); Vitrine Digital de Cidades (SEI); Wi-fi Público Gratuito (Celepar); Cidades Inteligentes (Icities); Gov-Tec (Assespro/SEI); Cidade Empreendedora: (Sebrae); Ageuni - Integração da academia e empresa (Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior); e investimentos em Cidades (Invest Paraná). 

Estarão presenta na abertura do Connect Week os secretários Marcelo Rangel (Inovação), Sandro Alex (Infraestrutura), Eduardo Pimentel (Cidades), Guto Silva (Planejamento), Marcio Nunes (Turismo) e Ricardo Barros (Indústria e Comércio).

Serviço

Data: 19 de junho, segunda-feira 

Horário: 9 horas 

Local: Canal da Música - R. Júlio Perneta, 695 - Mercês, Curitiba/PR

(Com assessoria)