Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Cidades 30/05/2023

Assembleia homenageia nova diretoria da AMCG

A Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), por meio do deputado Delegado Tito Barichello, prestou homenagem para a nova diretoria da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Assembleia homenageia nova diretoria da AMCG

A Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), por meio do deputado Delegado Tito Barichello, prestou homenagem para a nova diretoria da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).

No último dia 15 de maio, o deputado registrou, “após ouvido o soberano palácio”, um voto de congratulações para a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso.

A gestora assumiu a presidência da AMCG, ao lado dos prefeitos de São João do Triunfo, Abimael do Valle, como vice-presidente, de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, como tesoureiro, e de Imbaú, Dayane Sovinski, como secretária.

Na justificativa, o parlamentar destacou a atuação da AMCG, como entidade de representação microrregional com 19 municípios de abrangência.

“Nada mais justo que esta Casa de Leis prestar uma homenagem para a nova diretoria pela sua posse”, finaliza. A nova presidente se mostrou honrada pela homenagem.

“Nossa posse foi muito prestigiada, com a presença de lideranças regionais e também do Estado”, destacou, agradecendo o apoio do parlamentar. (Com assessoria)