Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Eventos 20/05/2023

Creedence Brasil faz show em comemoração aos 30 neste sábado (20)

Apresentação acontece na Choperia Baviera

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Creedence Brasil faz show em comemoração aos 30 neste sábado (20)

Sensacional oportunidade de ver uma das bandas cover mais icônicas do Paraná, tendo além de 30 anos na estrada mais de 3500 shows em toda América Latina. Sim Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile já conheceram a força dessa banda no palco. 

É um momento inédito pra homenagear a maior criadora de hits do mundo "Creedence Clearwater Revival". Começamos essa aventura em 1993 e ainda hoje não conseguimos ir pra alguma cidade que não aliem nossa imagem a dos caras; são 30 anos homenageando eles. Muita gente viu mais nosso show que o show dos membros originais de sua versão revisitada (Creedence Clearwater Revisited) que já esteve no Brasil várias vezes, afirma Dane Furmann, o John Fogerty da trupe Curitibana. 

A banda "The Ader Balls" (@theaderballs) é a banda responsável pelo show "Creedence Brasil 30 anos". A banda na pandemia passou por uma perda lastimável de seu vocalista e guitarrista Hederson Newton, essa Tour é uma homenagem a este parceiro que a Covid levou em 2021 pouco antes da programação desta Tour. Não está sendo fácil superar tamanha perda, só a música tem esse poder. 

A banda pra realizar esta tour contou com o apoio de Fabio Elias (da banda Relespública) na guitarra e voz, Rogério Franzini no baixo e voz que é oficial neste posto desde 1995, Daniel Furmann nos vocais e guitarra (fundador da banda e que permaneceu 3 anos neste posto e voltou em 2022 pra recompor essa homenagem) e Márcio Japa na bateria que substituiu Marcelo de Belegone no meio da tour por conta de tratamento de saúde do batera oficial do Creedence Brasil desde sua fundação.

Ponta Grossa sem dúvidas foi o lugar que mais tocamos nesses 30 anos principalmente no começo de nossa história. Com o tempo fomos ganhando o Brasil e depois um pouco da América Latina e aí tivemos que diminuir nosso ritmo em nosso território. Como dizem seus atuais membros, Creedence é eterno e só tem hits é uma viagem no tempo. Informações e reservas (42) 3028-0127 - 99921-8448. (Com assessoria)