Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 19/05/2023

Assembleia Legislativa realiza sessão solene em Ponta Grossa na próxima semana

Na sessão solene, marcada para dia 24 na ACIPG, serão homenageados os empresários Laurival Pontarollo, César Moro Tozetto, Jeroslau Pauliki, Luiz Renato Durski Junior e José Sebastião Fagundes Cunha

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Assembleia Legislativa realiza sessão solene em Ponta Grossa na próxima semana

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), realiza na próxima quarta-feira (24), na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), a sessão solene de entrega dos Títulos de Cidadania Benemérita e Honorária do Estado do Paraná, que homenageará os empresários Laurival Pontarollo, César Moro Tozetto, Jeroslau Pauliki, Luiz Renato Durski Junior e José Sebastião Fagundes Cunha. Os títulos foram propostos pela deputada estadual Mabel Canto (PSDB) e pelos ex-deputados Jocelito Canto e Plauto Miró.

Mabel Canto, propositora da sessão, disse estar contente e animada para o evento. “É uma alegria realizar uma sessão solene da Assembleia Legislativa do Paraná em Ponta Grossa, justamente no ano em que nossa cidade completa 200 anos. Além disso, é uma honra homenagear cidadãos da nossa cidade e dos Campos Gerais que contribuem para o desenvolvimento do Paraná”, comemorou a parlamentar.

A sessão solene é uma homenagem aos 200 anos de Ponta Grossa e será presidida pelo presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD), acompanhado do primeiro secretário, deputado Alexandre Curi (PSD). A cerimônia ainda contará com a presença de familiares, amigos, autoridades e outras personalidades de Ponta Grossa e região.

Sessão Solene – “Títulos de Cidadania Benemérita e Honorária do Estado do Paraná”

Data: 24/05/2023

Horário: 18h

Local: ACIPG

Endereço: Av. Visc. de Taunay, 1855, Ronda, PG/PR.

(Com assessoria)