Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Cidades 11/05/2023

Artur Butina participa de audiência de prestação de contas na Câmara

Comissão de finanças da Câmara de Tibagi é responsável pela análise da documentação referente às contas do Poder Executivo no ano de 2021. TCE-PR já emitiu parecer favorável à aprovação

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Artur Butina participa de audiência de prestação de contas na Câmara

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou na última quarta-feira (10), na Câmara de Vereadores do município, da audiência da comissão de finanças da Casa que tem como um de seus objetivos avaliar as prestações de contas do Poder Executivo. Neste caso, foi avaliada as contas de 2021.

O Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) já emitiu parecer favorável à prestação de contas. Agora, cabe à Câmara referendar ou não a aprovação. Toda a equipe de secretários municipais participou da audiência na Câmara.

“Para nós é uma satisfação muito grande receber esse parecer favorável. Gostaria de agradecer a toda a minha equipe responsável por encaminhar a documentação. Sem esse trabalho em conjunto, inclusive com a Câmara, os avanços recentes no município não seriam possíveis”, garante o prefeito Butina.

De acordo com a presidente da comissão de Finanças, a vereadora Giuliana Silva, a comissão é responsável por avaliar todos os documentos, emitir um parecer sugerindo como os vereadores devem votar e também elaborar o projeto de Lei que vai para votação aprovando ou desaprovando as contas. Fazem parte também os vereadores Paulo Cesar Martins e Gilson Roberto. (Com assessoria)