Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 09/05/2023

Aliel participa da entrega de 183 casas em Santa Mariana

As unidades fazem parte do Programa Minha Casa Minha vida e irão beneficiar mais de 700 pessoas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Aliel participa da entrega de 183 casas em Santa Mariana

O deputado federal Aliel Machado (PV) participou, na segunda-feira (8), da entrega de 183 casas do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Santa Mariana, no Norte do Estado. Estiveram presentes na entrega o ministro das Cidades, Jader Filho, a deputada federal e presidente da Federação Brasil da Esperança, Gleisi Hoffmann (PT), e o deputado estadual Arilson Chiorato (PT).

As residências entregues no Jardim Professora Silvana Uzae de Souza vão beneficiar mais de 730 pessoas. O conjunto habitacional conta com toda infraestrutura de pavimentação, iluminação pública, denagem, água e esgoto. De acordo com o Governo Federal, foram investidos mais de R$ 12,4 milhões no novo conjunto.

“Só quem passou pela dificuldade, pelo sonho da casa própria, sabe o que isso significa. Eu mesmo fui engraxate, catador de papelão com o meu pai na infância. E o sonho dos meus pais era ter uma casa, coisa que a gente nunca conseguia”, revelou Aliel. 

O parlamentar ainda destacou a importância de um Governo que volte a pensar nos que mais precisam, que devolva aquilo que é de direito da população.

“Nós temos brigado em Brasília para que o orçamento público volte a atender o interesse das pessoas e para que elas voltem a ser respeitadas. Em poucos meses do atual governo, nós já temos muito a comemorar. Temos a volta do Minha Casa Minha Vida, do Mais Médicos, o salário mínimo volta a ser reajustado acima da inflação, o Bolsa Família volta a ser um programa de Governo, além do reajuste da tabela do Imposto de Renda”, lembrou Aliel. 

O deputado tem sido uma presença constante na região e tem desenvolvido um trabalho de parceria com a administração municipal de Santa Mariana.

“Tenho muito orgulho de ser um representante de Santa Mariana em Brasília e estar ao lado do prefeito Bolinha e também do vereador Gustavo. Tem muitas outras frentes de trabalho que nós estamos acompanhando e com certeza muito mais conquistas virão”, disse Aliel. 

 

Foto: André Neiva - Assessoria Ministério das Cidades