Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 08/05/2023

Prefeitura promove audiência pública sobre a nova licitação do transporte nesta quinta (11)

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, essa é uma oportunidade de a comunidade debater e conhecer melhor sobre o andamento da licitação

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura promove audiência pública sobre a nova licitação do transporte nesta quinta (11)

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, promove, nesta quinta-feira (11), uma audiência pública sobre a nova licitação do transporte coletivo.

O evento acontece às 15h no Complexo Cultural Jovanni Masini, auditório do Conservatório Maestro Paulino - e é aberto para toda população. Além da possibilidade de acompanhar a audiência no local, a comunidade também poderá ter acesso à ação pelas redes sociais da Prefeitura.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, essa é uma oportunidade de a comunidade debater e conhecer melhor sobre o andamento da licitação. 

“A participação popular é muito importante neste processo, uma vez que o transporte coletivo faz parte do dia a dia de milhares de famílias e tem impacto direto na vida da população. Por isso, estamos trabalhando para que a nova licitação proporcione um sistema de transporte ágil e eficiente para todos”, destaca Honesko. 

Serviço

Audiência Nova Licitação do Transporte Coletivo
Data: 11/05

Horário: 15h

Local: Complexo Cultural Jovanni Masini

Endereço: Rua Frederico Wagner, 150 - Olarias

(Com assessoria)