Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Cidades 05/05/2023

Finanças de Tibagi realiza entrega dos carnês do IPTU

Equipe da Prefeitura de Tibagi auxiliou na entrega durante a semana e a distribuição dos 4.142 carnês foi encerrada nesta sexta (5) na sede e nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Finanças de Tibagi realiza entrega dos carnês do IPTU

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, concluiu nessa sexta-feira (05) a entrega dos carnês de IPTU e coleta de lixo para os contribuintes tibagianos.

Os fiscais tributários do município, com o apoio de outros funcionários públicos municipais, entregaram os 4.142 carnês diretamente nos endereços dos contribuintes.

Dessa forma, caso você não tenha recebido o seu carnê é possível procurar a Secretaria de Finanças de Tibagi ou então entrar em contato através do telefone, que também é WhatsApp, (42) 3916-2144, ou pelo e-mail: [email protected].

A arrecadação do IPTU é uma importante fonte para aplicação de recursos em áreas essenciais como Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura, permitindo investimentos nos diversos segmentos como Cultura e Esporte, por exemplo, que beneficiam diretamente a população. Na prática, o IPTU se transforma em melhorias para toda a cidade. (Com assessoria)