Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
TV Doc 05/05/2023

Em entrevista no Doc.com, Aliel trata do 'Mais Médicos', Pedágio e PL das Fake News

Deputado federal do PV comenta ainda sobre o trabalho para a conclusão da rodovia Transbrasiliana e da Estrada Boiadeira, além da aproximação política com a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Em entrevista no Doc.com, Aliel trata do 'Mais Médicos', Pedágio e PL das Fake News

O deputado federal Aliel Machado (PV) é o entrevistado do programa Doc.com desta semana. Em conversa com o jornalista Eduardo Farias, direto do Planalto Select Hotel, o parlamentar comentou sobre a atuação em Brasília, nestes três primeiros meses do novo mandato, o terceiro consecutivo.

Integrante da base governista com a entrada do presidente Lula (PT) no comando do governo federal, Aliel afirma que as responsabilidades são maiores, uma vez que tem sido o elo político entre os prefeitos que representa e os órgãos federais.

Em relação às primeiras ações do novo Governo, Aliel ressalta a retomada dos programas Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Mais Médicos. Neste último, o deputado tem sua maior conquista até o momento, com a destinação de 30 médicos para Ponta Grossa, sendo o maior número entre as cidades paranaenses.

Na entrevista, Aliel comenta acerca do trabalho iniciado para a conclusão das rodovias Transbrasiliana e Estrada Boiadeira, que têm trechos sem pavimentação em cidades dos Campos Gerais.

Por fim, expõe seu posicionamento a respeito do Projeto das Fake News, em trâmite na Câmara Federal, e fala da aproximação política com a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD).

Assista: