Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Eventos 24/04/2023

‘Dia do Trabalhador’ em PG terá venda para áreas exclusivas

Setores incluem mesas, camarotes e área VIP. Pista segue com a troca de alimentos por ingresso

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
‘Dia do Trabalhador’ em PG terá venda para áreas exclusivas

O show de 1º de maio (segunda-feira), feriado do Dia do Trabalhador, que promete entrar para a história de Ponta Grossa com Daniel, Jeann e Júlio e o grupo gaúcho Baitaca terá venda para áreas exclusivas. Além delas, o público poderá trocar alimentos por ingresso para a pista do evento. 

Para maior conforto e comodidade, os setores pagos incluem mesas, camarotes e área VIP. Esses, poderão ser adquiridos pelo site www.baladapp.com.br ou nas óticas Diniz do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) ou na unidade da Rua Coronel Bitencourt, 326, Centro. As vendas já estão disponíveis.

A programação terá início às 13 horas com atividades culturais e esportivas, além de ações voltadas para as crianças. A partir das 16 horas sobe ao palco a primeira atração nacional do dia: Grupo Baitaca. É deles o sucesso “Fundo da Grota” e tantos outros que embalam os bailes gaúchos pelo país afora.

Já às 18 horas o público poderá cantar sucessos como “Isso cê num conta”, “Baladeira” e “Creme do Verão” juntamente da dupla Jeann e Júlio. Para fechar a noite, diretamente de Brotas (São Paulo), o cantor Daniel promete uma superapresentação, repleta de hits que cruzaram gerações.

Ingressos por alimentos

Serão disponibilizados 25 mil ingressos para serem trocados por quilos de alimentos. As trocas poderão ser realizadas até o dia 28 de abril ou enquanto houver ingressos disponíveis. Crianças até 12 anos, desde que acompanhadas dos pais, não precisam levar ingressos ou trocar por alimento.

Os locais para troca são: Lojas do Super Muffato em Olarias, Nova Rússia e Uvaranas, Max Atacadista no Jardim Carvalho e na Chapada, Super PG (Rua Siqueira Campos, 2402, Uvaranas), Super Cipa (Rua Thaumaturgo de Azevedo, 905, Cipa), Academia Bioativa (Rua Santos Dumont, 750, Centro), Clube do Pé Calçados (Rua Coronel Cláudio, 142, Centro), Loja Oi (Rua Saldanha Marinho, 128, Centro), Senna Motors (Avenida Ernesto Vilela, 2392, Nova Rússia), Ribas Supermercado (Rua Pedro Mezomo, 721, Boa Vista) e Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (Faspg), atrás do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Joaquim Nabuco, 59, Centro).

Qualquer munícipe poderá retirar um ingresso mediante a entrega de um quilo de alimento. Uma única pessoa poderá retirar os ingressos de toda família desde que seja um quilo para cada ingresso.

No dia do evento, na bilheteria, não haverá troca por alimentos. O público vindo de outras cidades  deverá comprar seus ingressos na bilheteria no dia 1º de maio. A comercialização estará sujeita a disponibilidade. 
O patrocínio é da Prefeitura de Ponta Grossa. A promoção é exclusiva RPC e Mundi FM. (Com assessoria)