Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Castro 15/04/2023

MM inaugura loja na Vila Rio Branco e chega a três filiais em Castro

Localizada na Vila Rio Branco, a nova filial MM é uma das mais modernas da varejista, com atendimento e fechamento de vendas via tablet

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
MM inaugura loja na Vila Rio Branco e chega a três filiais em Castro

Com 200 filiais espalhadas pelo país, a Lojas MM expande sua atuação na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná, com a inauguração de uma nova filial na Vila Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (14), chegando à terceira unidade no município.

Em um espaço de 700 m², a nova loja é considerada uma das mais modernas da rede, pois consegue unir experiência de compra, produtos de alta qualidade e serviços personalizados para seus clientes, principalmente, com a inserção de tablets que possibilitam que o vendedor atenda o consumidor em frente ao produto desejado e finalize a venda ali mesmo.   

Após 40 anos desde que a primeira loja em Castro foi inaugurada, a abertura da terceira filial vem para fortalecer a marca e conquistar ainda mais clientes da região. “Mais uma grande loja, uma gigante aqui em Castro, que está sendo muito bem recebida, afinal de contas, a MM é da nossa terra, o Paraná”, salienta o CEO da Lojas MM, Marcio Pauliki. Ele explica que a filial segue o padrão tradicional, mas agregando muita inovação, com uma linha diferenciada de produtos e um novo modelo de vendas, com o atendimento feito 100% com uso de tablets.

“É mais facilidade na hora de comprar”, ressalta o vice-presidente comercial/vendas, Emílio Glinski, ao comentar sobre o uso da tecnologia para atender os clientes. “O vendedor terá todas as informações disponíveis do produto na palma da mão, podendo passar o cartão ali mesmo em frente ao produto escolhido e, caso a opção de pagamento seja no carnê, o cliente precisará ir ao crediário apenas para assinar”, conta.

Inclusão Social

Para que haja um atendimento personalizado de todos os clientes, a Loja MM de Castro conta com uma vendedora fluente em Libras, que poderá atender os clientes surdos ou com deficiência auditiva. Segundo Pauliki, o objetivo é capacitar mais colaboradores para poderem atender uma parcela significativa de pessoas, promovendo a inclusão social e a acessibilidade.

Doação de ração para ONG’s

Baseado nos pilares do ESG e como parte de uma das iniciativas sociais da Lojas MM, durante a inauguração, a varejista doou 250 kg de ração para as Protetoras Independentes de Castro, que atuam na defesa e bem-estar dos animais. A Loja MM está localizada rua Doutor Javert Madureira, 1739, Vila Rio Branco. (Com assessoria)