Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Eventos 12/04/2023

Dia do Trabalhador terá grande festa com shows gratuitos em Ponta Grossa

Shows de Daniel, Jeann e Júlio e Baitaca prometem levar multidão ao Centro de Eventos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Dia do Trabalhador terá grande festa com shows gratuitos em Ponta Grossa

O dia 1º de maio (segunda-feira), feriado do Dia do Trabalhador, será histórico em Ponta Grossa, cidade que completa 200 anos em 2023. Um time de peso promete um dia de festa especial no Centro de Eventos. Entre as atrações confirmadas estão o cantor sertanejo Daniel, a dupla Jeann e Júlio e o grupo gaúcho Baitaca.

A programação terá início às 13 horas com atividades culturais e esportivas, além de ações voltadas para as crianças. A partir das 16 horas sobe ao palco a primeira atração nacional do dia: Grupo Baitaca. É deles o sucesso “Fundo da Grota” e tantos outros que embalam os bailes gaúchos pelo país afora.

Já às 18 horas o público poderá cantar sucessos como “Isso cê num conta”, “Baladeira” e “Creme do Verão” juntamente da dupla Jeann e Júlio. Para fechar a noite, diretamente de Brotas (São Paulo), o cantor Daniel promete uma superapresentação, repleta de hits que cruzaram gerações.

Os ingressos poderão ser adquiridos mediante a troca antecipada de um quilo de alimento por ingresso a partir da próxima terça-feira (18). Os locais de troca serão os terminais de ônibus do transporte público de Ponta Grossa. Serão disponibilizados 25 mil ingressos.

As trocas poderão ser realizadas até o dia 28 de abril ou enquanto houver ingressos disponíveis. Crianças até 12 anos, desde que acompanhadas dos pais, não precisam levar ingressos ou trocar por alimento. 

Qualquer munícipe poderá retirar um ingresso mediante a entrega de um quilo de alimento. Uma única pessoa poderá retirar os ingressos de toda família desde que seja um quilo para cada ingresso. O evento tem o patrocínio da Prefeitura de Ponta Grossa. A promoção é exclusiva RPC e Mundi FM. 

No dia do evento, na bilheteria, não haverá troca por alimentos. O público vindo de outras cidades  deverá comprar seus ingressos na bilheteria no dia 1 de maio. A comercialização estará sujeita a disponibilidade. 

Setores

Para maior conforto e comodidade, haverá um setor pago no evento, incluindo mesas, camarotes e área VIP. Esses, poderão ser adquiridos pelo site www.baladapp.com.br ou nas óticas Diniz do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) ou na unidade da Rua Coronel Bitencourt, 326, Centro. As vendas desses setores estarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira (14), ao meio dia. (Com assessoria)