Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
TV Doc 06/04/2023

Vamos levar o Esporte para os bairros de Ponta Grossa, afirma Ede Pimentel

O secretário de Esportes conta que serão contratados mais 100 professores de Educação Física para atuarem nos bairros da cidade. Atualmente, são 30 professores que prestam esse serviço. Confira a entrevista no Doc.com

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Vamos levar o Esporte para os bairros de Ponta Grossa, afirma Ede Pimentel

O vereador Ede Pimentel (PSB), atual secretário municipal de Esportes, é o entrevistado do jornalista Eduardo Farias no programa Doc.com desta semana, direto do Planalto Select Hotel.

Em pouco mais de um mês à frente da Pasta, Ede já definiu o principal objetivo do trabalho: levar o Esporte para os bairros. Segundo ele, em conversa com a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), ficou definido que a descentralização dos serviços prestados na área é fundamental para que uma maior parte da população seja beneficiada.

Para alcançar esse objetivo, Ede conta que está em andamento o processo para contratação de mais 100 professores de Educação Física para trabalharem com projetos nos bairros. Atualmente, são 30 professores que fazem esse serviço.

O secretário conta ainda que será realizada uma Copa de Futebol em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa. A Copa PG 200 Anos vai ocorrer nos campos de society da cidade, englobando times no masculino e feminino.

Ede Pimentel fala ainda na entrevista sobre o projeto Prata da Casa, que dá suporte para o esporte de alto rendimento, além da atenção que será dada na área do Paradesporto.

Assista: