Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
TV Doc 31/03/2023

Julio Kuller destaca aprovação das mudanças no transporte coletivo de Ponta Grossa

O novo líder do Governo na Câmara Municipal é o entrevistado do jornalista Eduardo Farias, no Programa Doc.com, direto do Planalto Select Hotel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Julio Kuller destaca aprovação das mudanças no transporte coletivo de Ponta Grossa

O vereador Julio Kuller (MDB), novo líder do Governo na Câmara Municipal, é o entrevistado desta semana no Programa Doc.com. Em conversa com o jornalista Eduardo Farias, direto do Planalto Select Hotel, ele destacou a aprovação nesta semana do projeto que promove mudanças no transporte coletivo de Ponta Grossa.

Para o parlamentar, é motivo de comemoração o fato da nova lei permitir a redução no valor da tarifa paga pela população. Com a proposta, a passagem de ônibus irá passar de R$ 5,50 para R$ 4,00, com parte do custo sendo subsidiado pelo Município.

O subsídio com a diminuição da tarifa e a prorrogação do contrato de concessão por um ano - com a possibilidade de mais um ano -, são as principais mudanças aprovadas pelos vereadores, via projeto enviado pelo Executivo.

O nome de Kuller como novo líder do Governo foi anunciado recentemente pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), após o retorno da viagem ao Japão. Em poucas sessões, o vereador do MDB já demonstrou que está disposto a atuar com afinco na defesa da prefeita.

Com a experiência de estar no quarto mandato na Câmara, Kuller tem atuado junto aos demais vereadores para intermediar no diálogo com o Governo.

Assista a entrevista na íntegra: