Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Cidades 20/03/2023

Grande público prestigia aniversário de 151 anos de Tibagi

Evento realizado na praça Edmundo Mercer neste final de semana atraiu pessoas de todas as idades, já que atrações variadas foram pensadas para toda a família tibagiana

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Grande público prestigia aniversário de 151 anos de Tibagi

Uma grande festa com um bom público. Assim podemos definir como foi o final de semana do aniversário de 151 anos de emancipação política de Tibagi. Um evento para todas as idades com diversas atrações para toda a família tibagiana.

“Quando não foi feito o carnaval, uma festa muito mais cara, dizemos que iríamos realizar o aniversário da cidade para o povo tibagiano. E o resultado foi atingido: evento barato para os padrões, e com um bom público e diversas opções diferentes, como o parque de diversões”, garante o prefeito Artur Butina.

Na sexta-feira, com o show das duplas Kelvin & Kauan e principalmente Di Paullo & Paulino foi o ápice do evento. Um grande público prestigiou a festa, na véspera do aniversário de Tibagi.

O sábado contou com apresentações culturais diversas, como o show infantil e a rua do lazer, além da apresentação humorística Riso & Gaita. No final da noite, a banda show Fruto Proibido animou todos os presentes.

No encerramento da festa, no domingo, a equipe da Rede Massa/SBT proporcionou o evento Minha Cidade é Massa, com a participação de artistas locais, regionais e ainda Guilherme & Benuto, que se apresentaram no palco tibagiano para um bom público. (Com assessoria)