Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Cidades 06/03/2023

Ampla programação cultural marca o dia 18 de março, aniversário de Tibagi

Hora cívica, tradicional festival de pesca no Rissetti, show infantil com a Turma da Alegria; Riso & Gaita, com Alorino Júnior; e a banda show Fruto Proibido se apresentam no município

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ampla programação cultural marca o dia 18 de março, aniversário de Tibagi

Dia 18 de março Tibagi completa 151 anos. Para comemorar essa data, a Prefeitura Municipal preparou uma grande festa. Ano passado, no sesquicentenário de emancipação política, a pandemia não permitiu nenhuma comemoração especial.

Mas, em 2023, a festa está garantida para toda a população tibagiana. Pensando nas famílias, uma ampla programação cultural foi planejada para que todo o município aproveite esse feriado da melhor maneira possível.

As comemorações começam às 9h, na Praça Leopoldo Mercer, com a Hora Cívica e o hasteamento da bandeira de Tibagi. A banda municipal José da Cruz Machado irá se apresentar com as execuções dos hinos nacional, estadual e municipal.

Já a partir das 10h, no Parque Ecológico Passo do Rissetti, acontece o tradicional Festival de Pesca. Ainda no período da manhã, será realizada a gravação do programa Tribuna da Massa Especial de Sábado, com conteúdo específico sobre os 151 anos de Tibagi.

No período da tarde, por volta das 15h, na Praça Edmundo Mercer, as crianças vão poder assistir a apresentação da Turma da Alegria, com diversos personagens, música e muita diversão. Na sequência, por volta das 18h, o tibagiano Alorino Júnior e o gaiteiro Bruno Scandalli apresentam o Riso & Gaita, espetáculo que reúne muito humor e música de qualidade.

Fechando a noite, a partir das 21h, a banda show Fruto Proibido apresenta um repertório completo para todos os gostos. Uma ampla programação cultural para que todos os tibagianos comemorem o aniversário da nossa Tibagi. (Com assessoria)