Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 04/03/2023

Moacyr Fadel é o líder do Bloco Agropecuário da Assembleia Legislativa

Deputado estadual vai atuar na liderança do Bloco, com o propósito de agilizar as leis e interesses de melhorias para o setor, como necessidades de infraestrutura, transporte e armazenamento

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Moacyr Fadel é o líder do Bloco Agropecuário da Assembleia Legislativa

O deputado estradual Moacyr Fadel (PSD) é o novo líder do Bloco Agropecuário na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A definição aconteceu nesta semana e foi destacada pelo parlamentar em suas redes sociais.

"Assumo na Assembleia do Paraná a liderança do Bloco Agropecuário, que tem como finalidade propor e manter a discussão entre o setor produtivo do agro, integrando entidades do setor como sindicatos rurais, cooperativas e associações de produtores rurais. O propósito é agilizar as leis e interesses de melhorias para o setor, como necessidades de infraestrutura, transporte e armazenamento, entre outros", ressaltou.

Vão atuar juntamente com Fadel nos trabalhos do Bloco os deputados Adão Litro (PSD); Anibelli Neto (MDB); Luiz Fernando Guerra (União); Mabel Canto (PSDB); Matheus Vermelho (PP); e Soldado Adriano José (PP).

 

Foto: Orlando Kissner/Alep