Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Últimas Notícias 06/02/2023

Prefeitura libera o programa Nota PG 2023

Programa de incentivo à emissão de nota fiscal de serviços prestados no município já é uma iniciativa de sucesso no município e prevê o sorteio de um veículo zero KM e também prêmios em dinheiro

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura libera o programa Nota PG 2023

A Prefeitura de Ponta Grossa lançou nesta segunda-feira (6), o Nota PG 2023. O programa de incentivo à emissão de nota fiscal de serviços prestados no município já é uma iniciativa de sucesso no município e prevê o sorteio de um veículo zero KM e também prêmios em dinheiro.

O objetivo é fazer com que o cidadão faça a adesão e participe pedindo a nota fiscal para todos os serviços realizados dentro do município, como da mensalidade escolar, academias, clínicas médicas e estéticas, dentistas, consertos em geral, chaveiros, serviços de obras de construção civil, enfim, de qualquer serviço que envolva um profissional e não seja venda de uma mercadoria.

“O Nota PG vem aumentando a participação a cada ano e é muito importante para o município e também o cidadão, já que a nota fiscal emitida serve como garantia do serviço tomado, caso ocorra algum problema futuro. Pedindo a Nota Fiscal de serviços todos ganham”, comenta a prefeita Elizabeth Schmidt.

Já o secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, destaca que “a adesão ao programa vem aumentando ano a ano, o que contribuiu com a formalização das empresas e o aumento da arrecadação do ISSQN,  que é retornado ao cidadão através do investimento da Prefeitura em serviços como educação, saúde, segurança e obras de infraestrutura, além de proporcionar ao  munícipe uma oportunidade de concorrer a prêmios”.

De acordo com a administração municipal, consumidores que incluírem o CPF na nota fiscal irão receber cupons para concorrer aos seguintes prêmios:

• Sorteio de um carro novo;

• Sorteio de 10 prêmios em dinheiro, de R$ 5 mil cada;

Os sorteios estão previstos para ocorrer no mês de dezembro. O consumidor receberá um cupom de participação a cada R$ 500,00 pagos em serviços.

Para a geração de cupons, serão consideradas notas fiscais emitidas entre janeiro e novembro do ano corrente.

Como participar

O serviço já está disponível para adesão em todo o município a partir deste mês de fevereiro. Os consumidores devem primeiro se cadastrar no Nota PG pelo site da prefeitura ou por meio do aplicativo Oxy Cidadão, mesmo os cidadãos que participaram nos anos anteriores precisam entrar ao menos uma vez novamente no programa e validar a sua participação para 2023.

- https://pontagrossa.oxy.elotech.com.br/cidadao/concurso-premiado

- Faça o download do aplicativo Oxy Cidadão para sistema Android ou para sistema iOS que além de gerenciar o Programa Nota PG, oferece inúmeros serviços online, diretamente no celular da pessoa com a Prefeitura, como pagamento de débitos de IPTU, emissão de certidões, consulta de processos entre outros.

Depois, basta solicitar o CPF na nota fiscal do pagamento de qualquer serviço prestado em Ponta Grossa e ficar na torcida. (Com assessoria)