Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Cidades 12/01/2023

Artur Butina aumenta vale-alimentação de funcionários públicos em Tibagi

Benefício já estará disponível em conjunto com o pagamento no final do mês de janeiro. Proposta foi idealizada pela chefia de gabinete para beneficiar 608 servidores públicos efetivos do município

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Artur Butina aumenta vale-alimentação de funcionários públicos em Tibagi

A Prefeitura de Tibagi, através da Chefia de Gabinete, aumentou o valor do vale-alimentação dos funcionários públicos efetivos, conselheiros tutelares, agentes comunitários de saúde e agente de combate à endemias para R$ 300. O projeto de lei que autorizou o aumentou foi aprovado pela Câmara de Vereadores na última quarta-feira (11), em sessão extraordinária.

“É com muito orgulho que viabilizamos esse aumento do valor do vale-alimentação para os 608 funcionários efetivos. Sempre foi um grande objetivo viabilizar esse benefício para os servidores, e agora foi possível graças ao trabalho conjunto da prefeitura de Tibagi e da Câmara Municipal”, afirma a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, a principal idealizadora do benefício.

O novo valor do benefício já estará disponível em conjunto com o pagamento no final do mês de janeiro. A empresa Personal Card é a nova administradora do cartão do vale-alimentação. Os funcionários que ainda não retiraram o novo cartão devem procurar as secretarias onde estão lotados. (Com assessoria)