Fechar
Quinta, 02 de fevereiro de 2023
Quinta, 02 de fevereiro de 2023
Cidades 11/01/2023

Tibagi tem dois atletas campeões brasileiros de powerlifting

Kaian Campos e Luiz Cordeiro conquistaram a medalha de ouro em suas categorias no campeonato nacional de Terra disputado em São Paulo-SP

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Tibagi tem dois atletas campeões brasileiros de powerlifting

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na tarde da última terça-feira (10), os atletas tibagianos do powerlifting que conquistaram resultados expressivos no Campeonato Brasileiro de Terra, disputado no mês de dezembro em São Paulo-SP.

Tibagi conta agora com dois campeões brasileiros do levantamento terra, um dos três movimentos do powerlifting. Kaian Campos ficou com a medalha de ouro na categoria sub-junior até 53kg e Luiz Cordeiro também foi ouro na categoria júnior até 74 kg.

O técnico e atleta Soliney Campos foi prata na categoria open até 74kg e Marcelo Henrique também foi prata na categoria sub-junior até 66kg. Por fim, Guilherme Matoso ficou na quinta posição na categoria open até 93kg.

Durante o encontro com o prefeito Butina, os atletas comentaram sobre as competições que vão disputar em 2023 e pediram novamente o apoio da Prefeitura no que for possível, inclusive para a disputa do sul-americano que acontece em Lima, no Peru. (Com assessoria)