Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Cidades 06/01/2023

Lojas MM promove Megaliquidação nesta sexta (6) e sábado (7)

A Megaliquidação da Lojas MM acontecerá nas mais de 200 filiais da rede, com descontos espetaculares em todos setores

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Lojas MM promove Megaliquidação nesta sexta (6) e sábado (7)

A Lojas MM promove, nesta sexta-feira (6) e sábado (7), a Megaliquidação ‘Tá barato, tô levando’, a sua tradicional liquidação de começo de ano que trará descontos e variedade em produtos. A queima de estoque acontecerá nas mais de 200 filiais da rede, localizadas no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, além de oferecer preços especiais no site e no aplicativo da varejista.

Desde o ano passado, a MM optou por abrir as lojas em horário normal, porém com mais dias de ofertas, para que o cliente possa aproveitar ao máximo e com toda a comodidade suas compras. Em 2023, a Megaliquidação terá descontos imperdíveis em todos os setores, abrangendo desde a linha de móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, tecnologia e utilidades.

Além dos preços imbatíveis, um dos diferenciais da Megaliquidação MM são as condições de pagamento: com a possibilidade de pagamento no carnê, e para quem é cliente diamante poderá pagar a primeira parcela somente em abril. Agora, quem prefere comprar diretamente do conforto do seu lar, também terá essa opção, com promoções exclusivas nos canais digitais, podendo optar por fazer suas compras pelo aplicativo ou site e retirar o produto na loja mais próxima.

“Este será um ano de grandes promoções programadas na MM e já estamos iniciando com uma das maiores de nossa história. Com certeza nossos clientes já estão na expectativa de iniciar o ano fazendo um bom negócio”, salienta o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki. (Com assessoria)