Fechar
Terça, 16 de abril de 2024
Terça, 16 de abril de 2024
TV Doc 06/01/2023

Filipe Chociai assume a presidência da Câmara de Ponta Grossa

No primeiro programa do blogdodoc.com de 2023, o jornalista Eduardo Farias recebeu nesta sexta (6), direto do Planalto Select Hotel, o novo presidente da Câmara de Ponta Grossa, vereador Filipe Chociai (PSD)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Filipe Chociai assume a presidência da Câmara de Ponta Grossa

No primeiro programa do blogdodoc.com de 2023, o jornalista Eduardo Farias recebeu nesta sexta-feira (6), direto do Planalto Select Hotel, o novo presidente da Câmara de Ponta Grossa, vereador Filipe Chociai (PSD).

Com 25 anos e no seu primeiro mandato no Legislativo, Filipe ocupou o posto de vice-presidente da Casa nos últimos dois anos. Agora, afirma que está preparado para administrar o Poder Legislativo, "sempre respeitando a automonia e a independência entre os Poderes".

O novo presidente entende que é necessário trabalhar para proporcionar as condições de trabalho para que os parlamentares consigam atender a população da melhor maneira. Ele promete uma administração moderna e inovadora pelos próximos dois anos.

Em relaççao aos projetos, Filipe tem um grande desafio pela frente, de conduzir a discussão de um dos principais debates que a Câmara enfrentará neste ano: a nova concessão do transporte coletivo municipal.

Segundo ele, a proposta será amplamente discutida, de forma transparente, de modo a mostrar para a população ponta-grossense como ficará a prestação do serviço de transporte público pelos próximos anos, priorizando a melhoria no atendimento.

Assista: