Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Ponta Grossa 05/01/2023

TV Educativa exibe programa especial em homenagem a Flavio Fanucchi

Show foi gravado em 2017, no Cine-Teatro Ópera

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
TV Educativa exibe programa especial em homenagem a Flavio Fanucchi

A TV Educativa de Ponta Grossa (canal 58.1) reapresenta nesta quinta-feira (5), às 22h, o show ‘4 Tempos’, do cantor ponta-grossense Flavio Fanucchi. A exibição é uma homenagem ao multi artista, que faleceu nesta semana aos 66 anos.

Com uma hora de duração, o espetáculo reúne clássicos da MPB, samba, jazz e blues na voz inconfundível de Fanucchi, com alto rigor técnico e artístico. Acompanham o artista a banda Brothers Soul, formada por Fabricio Cunha (violão), Arajan Cunha (bateria) e Marcos Teixeira (baixo). O show foi gravado pela TV Educativa em 20 de maio de 2017, no auditório B do Cine-Teatro Ópera.

Parceiros musicais a quase 10 anos, Fabricio Cunha era um dos instrumentistas que acompanhavam Flavio em seus shows. Um dos projetos que fizeram juntos foi realizado em 2019, com apresentações no Terminal Central e em instituições de atendimento a idosos.

“São quase 10 anos juntos, tocando, brigando e se entendendo como irmãos. Vai ficar aquele vazio”, postou Fabricio em suas redes sociais, complementando que Fanucchi era “um dos melhores que já vi, toquei e convivi”.

Já Marcos Teixeira publicou que o cantor vai deixar saudades. “Se vai um grande amigo e músico. Muito obrigado por poder partilhar a música, música que impulsionava sua vida intensamente”, escreveu o baixista. (Com assessoria)

 

Foto: Divulgação