Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 21/12/2022

Confira o abre e fecha da Prefeitura de PG nos feriados de Natal e Ano Novo

Alguns serviços públicos terão alteração nos horários de funcionamento

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Confira o abre e fecha da Prefeitura de PG nos feriados de Natal e Ano Novo

Confira abaixo o que abre e o que fecha nos feeriados de Natal e Ano Novo na Prefeitura de Ponta Grossa:

AGÊNCIA DO TRABALHADOR: Dias 23 e 30 de dezembro o atendimento até as 12hs. Dias 26 de dezembro e 2 de janeiro a Agência estará fechada, retornando ao atendimento normal no dia 3 de janeiro.

SALA DO EMPREENDEDOR: Recesso a partir de sexta-feira (23). Retoma atividades na segunda-feira (02/01). Atendimento online funcionando normalmente por 24 horas.

PRAÇA DE ATENDIMENTO: Atendimento normal nos dias úteis.

FEIRA VERDE: Em recesso até fevereiro de 2023.

MERCADO DA FAMÍLIA: Funcionamento normal

FASPG: Nas vésperas de Natal e Ano Novo, como também nos feriados, os serviços essenciais funcionarão normalmente na abordagem para pessoas em situação de rua, na Casa de Acolhimento, abrigos, no transporte especial e plantão funeral.

RESTAURANTE POPULAR: Fechado de 22 a 25 de dezembro e de 30 de dezembro a 1º de janeiro. Retorno do atendimento dia 2 janeiro.

SAÚDE: Atendimento de urgências e emergências normal. Unidades de Saúde funcionam de 26 a 30 de dezembro e de 2 a 6 de janeiro em horário normal;

COLETA DE LIXO: Serviço de coleta normal nos dias 24 e 31 de dezembro; contudo será feita com 1 hora de antecedência do horário normal;

PROCON: Recesso a partir desta quinta-feira (22). Retoma atividades na terça-feira (03/01)

ESTAR DIGITAL:  funciona normalmente na sexta-feira (23). Sem operações no sábado (24). Retoma atividades na segunda-feira (26) até o dia 30/12. Sem atividades no sábado (31). Operação normal a partir de segunda-feira (02/01)

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE: Atendimento em regime de plantão das equipes do CRAR, de manutenção de Praças, Parques e Terminais, além dos serviços de manutenção nos cemitérios, nos dias 24 e 25 de dezembro e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Serviços administrativos têm atendimento normal nos dias úteis.

EDUCAÇÃO: Recesso escolar. Secretaria aberta nos dias 27, 28 e 29.

ESPORTES: sem atividades durante a semana

SERVIÇOS PÚBLICOS: equipes em atividade durante toda a semana

TURISMO: funcionamento normal da secretaria

(Com assessoria)