Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Ponta Grossa 08/12/2022

Torcida do Corinthians promove ação social com crianças da APAE

Algumas turmas receberam kits com brinquedos e todas puderam se divertir em brinquedos infláveis durante ação promovida pela torcida organizada do Corinthians Camisa 12 - Subsede Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Torcida do Corinthians promove ação social com crianças da APAE

As crianças assistidas pela APAE de Ponta Grossa tiveram uma tarde diferente nesta quinta-feira (8). Algumas turmas receberam kits com brinquedos e todas puderam se divertir em brinquedos infláveis.

A ação social foi promovida pela torcida organizada do Corinthians Camisa 12 - Subsede Ponta Grossa. Segundo o presidente da torcida, Mauro Wasselik, todos os anos a instituição se dedica a ações desse tipo, e desta vez a entidade escolhida para receber foi a APAE, pela importância que o trabalho prestado tem para toda a cidade.

"Fizemos a doação de kits com brinquedos para algumas turmas e deixamos brinquedos infláveis para um dia inteiro para todas as crianças da APAE", ressalta Mauro.

A torcida também realizada todos os anos a campanha "Sangue Corinthiano", com um dia dedicado para que os membros da instituição doem sangue no Hemonúcleo de Ponta Grossa.