Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política 24/11/2022

ACIPG convida deputados federais e senadores para debate

O encontro será na próxima segunda-feira (28), na Casa do Empresário, a partir das 18h30

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
ACIPG convida deputados federais e senadores para debate

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) convida os deputados federais e senadores do Paraná, eleitos nas eleições deste ano e aqueles atualmente em mandato, para participar da reunião da diretoria da entidade, onde serão debatidas questões de interesse da sociedade.

O encontro será na próxima segunda-feira (28), na Casa do Empresário, a partir das 18h30. A ACIPG informa que em caso de algum dos convidados estiver impossibilitado de participar presencialmente da reunião será disponibilizado um link para realizar o debate por meio remoto.  

Os temas a serem discutidos com os representantes serão: impacto na economia com instalação 14 novos ministérios; estouro previsto do teto de gastos; censura a manifestações em redes sociais; defesa da propriedade privada; retorno do imposto sindical; possível revogação reforma trabalhista; qual a previsão para a política de juros; quais serão as políticas anticorrupção; o que faremos para levar a um enxugamento da máquina pública; quais serão os investimentos em infraestrutura; qual a visão sobre o tamanho do estado e a liberdade econômica; qual posicionamento sobre possível retorno impostos /PIX/CPFM; quais serão os impostos sobre exportação; o que está previso sobre taxação da agricultura e pecuária.

O debate com os representantes políticos é aberto a todos os associados que desejarem acompanhar a discussão sobre o tema. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (42) 3220-7200. (Com assessoria)

 

Foto: aRede!