Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Cidades 18/11/2022

'Recreação no Paço' promove lazer e cultura para todas as idades em Carambeí

Durante a tarde, na área externa da Prefeitura de Carambeí, haverá uma programação com muitas brincadeiras, música, artesanato, praça de alimentação e atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
'Recreação no Paço' promove lazer e cultura para todas as idades em Carambeí

Mais uma edição do "Recreação no Paço" vai reunir crianças, jovens e adultos no próximo domingo (20), na área externa da Prefeitura Municipal, das 14h às18h. Durante a tarde uma programação com muitas brincadeiras, música, artesanato, praça de alimentação e atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra.

O espaço também estará aberto aos tutores de cães que poderão aproveitar o vasto gramado para a diversão dos animais. Bicicletas, carrinhos de rolimã, patins e patinetes poderão integrar as brincadeiras.

A diretora do departamento Municipal de Cultura, coordenadora do evento, Marli Menarin, conta que nesta edição haverão atividades extras com a participação de artistas locais que farão apresentações em homenagem ao Dia da Consciência Negra, celebrado no domingo. Ela cita a capoeira, exposição dos desenhos artísticos do artista carambeiense, Chakille Onel, musicas estilo samba do Grupo Samba House, entre outras.

Marli ressalta que para a criançada não faltará diversão, além das atividades tradicionais do "Recreação no Paço", haverá a participação dos super heróis Homem Aranha, Super Homem e para as meninas a princesa Bela (Bela e a Fera). "Algodão doce e pipoca também estão garantidos para toda criançada", completa a coordenadora. (Com assessoria)