Fechar
Quinta, 08 de dezembro de 2022
Quinta, 08 de dezembro de 2022
Últimas Notícias 18/11/2022

Prefeitura de PG desmente corte de energia de praça usada por manifestantes

Uma notícia falsa dava conta de que a Prefeitura estaria cortando a energia da Praça Marechal Floriano Peixoto. Porém, a verdade é que o trabalho foi para substituir algumas lâmpadas do local

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura de PG desmente corte de energia de praça usada por manifestantes

Na tarde desta sexta-feira (18), a Prefeitura de Ponta Grossa, através do Departamento de Iluminação, fez a substituição de algumas lâmpadas que estavam com problemas ou queimadas na Praça Marechal Floriano Peixoto, no centro de Ponta Grossa.

A praça virou símbolo dos protestos contra as eleições presidenciais, onde manifestantes estão reunidos em frente ao Comando da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada do Exército Brasileiro.

De acordo com a Prefeitura, um vídeo que circula na internet mostra um caminhão do serviço de iluminação pública parado em frente à praça realizando o trabalho, porém a notícia que não procede é que a Prefeitura estaria realizando o corte de energia do local.

A Prefeitura respondeu, via redes sociais, que apenas esta realizando a substituição de algumas lâmpadas que estavam queimadas.

“A iluminação de áreas de lazer e das praças oferece maior bem-estar e sentimento de segurança às pessoas”; consta na publicação da Prefeitura. (As informações são do Portal Agora1)