Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 18/11/2022

Filipe Chociai divulga estudos sobre transporte público em PG

Documentos são resposta a pedido de informações do parlamentar à Prefeitura sobre resultados do trabalho da FIPE

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Filipe Chociai divulga estudos sobre transporte público em PG

No momento em que o projeto da nova lei de concessão do transporte público começa a ser debatido na Câmara Municipal de Ponta Grossa, a ferramenta mais importante dos debates é a informação.

Neste sentido, o vereador Filipe Chociai (PSD), vice-presidente do Legislativo, enviou à Prefeitura Municipal ofício solicitando os dados disponíveis sobre o assunto, com cópia de toda documentação e pareceres recebidos pela Comissão Especial de Estudos e Projetos do Transporte Coletivo.

Como resposta, foram enviados diversos documentos que são resultado do estudo contratado pelo Executivo, através de dispensa de licitação, com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), para elaborar o modelo de seleção de concessão dos serviços de transporte público urbano de Ponta Grossa.

“Entendemos que uma documentação que terá um impacto tão expressivo junto a toda a comunidade ponta-grossense precisa estar ao alcance de todos os interessados, toda a população. A divulgação desta documentação integra o compromisso que temos com a transparência e o interesse público”, destacou Filipe.

Diante da relevância do tema, o vereador está disponibilizando esses documentos, incluindo o ofício de pedido de informações, através deste LINK.

“Convidamos e esperamos a participação de toda a comunidade neste debate tão importante para o futuro da nossa cidade”, finalizou o parlamentar. (Com assessoria)