Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Últimas Notícias 16/11/2022

Maior programa de pavimentação chega à vila Santo Antônio

Asfalto na rua Cornélio Procópio faz parte de um projeto de ampliação de infraestrutura de  aproximadamente R$ 3 milhões do Programa Asfalto Novo na região da Nova Rússia

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Maior programa de pavimentação chega à vila Santo Antônio

A Prefeitura de Ponta Grossa avança com obras de pavimentação nos bairros da cidade. Uma delas está localizada na vila Santo Antônio, no bairro da Nova Rússia. Na tarde desta quarta-feira (16), as equipes iniciaram a aplicação de capa asfáltica na rua Cornélio Procópio, via que faz parte de um projeto de ampliação de infraestrutura de  aproximadamente R$ 3 milhões do Programa Asfalto Novo na região. 

“Estamos trabalhando em diversas frentes para levar asfalto novo e de qualidade para a população, melhorando a infraestrutura dos nossos bairros e proporcionando mais qualidade de vida para as comunidades. O Asfalto Novo é o maior programa de pavimentação da história de Ponta Grossa e seguiremos buscando viabilizar novos projetos para que essa iniciativa cresça ainda mais”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, a previsão é de que o trecho seja finalizado nos próximos dias. “Além da capa asfáltica, as equipes também irão implantar a sinalização viária no local. Os trabalhos devem ser concluídos em breve”, explica Do Vale. (Com assessoria)