Fechar
Quinta, 02 de fevereiro de 2023
Quinta, 02 de fevereiro de 2023
Ponta Grossa 16/11/2022

Agência do Trabalhador Móvel oferta 300 vagas de emprego

Serão ofertados também serviços de beleza e saúde para quem passar pelo Terminal Central nesta quinta-feira (17)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Agência do Trabalhador Móvel oferta 300 vagas de emprego

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, realiza nesta quinta-feira (17), mais uma edição Agência do Trabalhador Móvel, no Terminal Central. A ação ofertará mais de 300 vagas de emprego, além de cortes de cabelo gratuitos e orientações sobre a elaboração de currículos, em parceria com o Departamento de Qualificação Profissional.

Serão disponibilizadas oportunidades de trabalho para os setores do comércio, de serviços, indústria e construção civil.

“Temos vagas para atendentes, consultor, corretor, fiscal de loja, confeiteiro, professor de educação física, farmacêutico, motorista carreteiro, auxiliar de produção, soldador, torneiro mecânico, pedreiro, engenheiro civil, operador de retroescavadeira, entre outros. São mais de 300 vagas à disposição para fechar 2022 empregado”, disse o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto.

A Agência do Trabalhador Móvel contará também com teste de visão, aferição de pressão, teste de glicemia e cortes de cabelo gratuitos. Além disso, para os munícipes que forem ao Terminal Central serão dadas orientações sobre Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho Digital, inscrições para o Ensino de Jovens e Adultos, como também, atendimento da Sanepar.

“Além de vagas de emprego, o Programa semanal no Terminal Central leva cidadania para as pessoas através de serviços exclusivos”, destaca o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes.

O ‘Agência do Trabalhador Móvel’ acontece das 8h30 às 13 horas, nesta quinta-feira (17), no Terminal Central. (Com assessoria)