Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 11/11/2022

ACIPG oferece MBA em gestão empresarial e gestão de agronegócio

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) oferece cursos presenciais de MBA e Pós-graduação com o selo de qualidade da ISAE Escola de Negócios conveniada FGV

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
ACIPG oferece MBA em gestão empresarial e gestão de agronegócio

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) oferece cursos presenciais de MBA e Pós-graduação com o selo de qualidade da ISAE Escola de Negócios conveniada FGV, referência na educação executiva de profissionais e lideranças.  

A ACIPG oferta os MBAs de Gestão Empresarial e Gestão de Agronegócio, com a formação mais desejada pelos executivos de sucesso do país traz metodologia e qualidade de ensino da FGV, reconhecidas nacionalmente. 

A parceria entre ACIPG e ISAE/FGV foi retomada na última terça-feira (08), com a assinatura do termo de parceria entre as atividades foi assinado. A celebração da retomada do trabalho conjunto também foi marcada pela palestra do economista Robson Gonçalves, que abordou os desafios e perspectivas para o cenário econômico para os próximos anos.

Para a presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, a retomada da parceria com o ISAE/FGV é uma conquista para o setor produtivo de Ponta Grossa e possibilitará o desenvolvimento da região.

“É uma honra estarmos aqui hoje para celebrar essa parceria, porque nós sabemos a importância e a competência dos cursos ofertados pelo ISAE/FGV. Sabemos que muitas pessoas vão para Curitiba para fazerem cursos de excelência, e por que não eles virem até nós, como já ocorreu no passado, e ofertar em nossa cidade? Agradecemos demais o convite aceito e com certeza será uma parceria muito frutífera. Isso qualifica os ponta-grossenses, as nossas empresas e o setor produtivo”, destacou.

Norman Arruda Filho, Presidente do ISAE/FGV, também destacou a oportunidade que empresários e lideranças de Ponta Grossa terão com os cursos ofertados na cidade.

“Temos uma satisfação muito grande de estarmos retomando uma série de contatos, a gente iniciou a nossa primeira atividade educacional em Ponta Grossa a partir do ano 2000 e hoje temos mais de 700 alunos que foram formados pelos programas do ISAE em Ponta Grossa. Tenho certeza que o nosso objetivo será estimular a formação e o aprimoramento desenvolvimento, buscando uma integração e informação que possa contribuir com o processo de desenvolvimento de suas empresas, e que possamos sentir um grande efeito contribuindo com o desenvolvimento de Ponta Grossa”, disse.

O MBA em Gestão Empresarial tem início previsto para março do ano que vem e já está com inscrições abertas, enquanto que o MBA em Gestão de Agronegócio terá início em abril do ano que vem. O Diretor de Soluções da ACIPG, Cristiano Junkes, destaca que os cursos ofertados prezam pela qualidade e referência nacional e internacional.

“A parceria entre a ACIPG e o ISAE abre as portas para um novo nível na educação executiva de profissionais e lideranças, trazendo para Ponta Grossa e região dos Campos Gerais os melhores MBAs da FGV, instituição reconhecida nacional e internacionalmente por manter centros de pesquisas e escolas de excelência”, afirma. (Com assessoria)