Fechar
Quinta, 02 de fevereiro de 2023
Quinta, 02 de fevereiro de 2023
Cidades 09/11/2022

Última parcela do IPTU de Tibagi vence nesta quinta-feira (10)

Contribuintes devem emitir a guia de pagamento através do site da prefeitura de Tibagi. Em 2022, aqueles que estiverem em dia com o IPTU podem concorrer a diversos prêmios através do IPTU Premiado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Última parcela do IPTU de Tibagi vence nesta quinta-feira (10)

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, informa que a última parcela do Imposto Territorial Rural Urbano (IPTU) e da coleta de lixo vence na próxima quinta-feira (10).

A arrecadação do IPTU é uma importante fonte para aplicação de recursos em áreas essenciais como Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura, permitindo investimentos nos diversos segmentos como Cultura e Esporte, por exemplo, que beneficiam diretamente a população. Na prática, o IPTU se transforma em melhorias por toda a cidade.

Os contribuintes que estiverem em dia com as suas contribuições poderão concorrer a vários prêmios através do programa IPTU Premiado, uma novidade deste ano do município para beneficiar os bons pagadores.

Como emitir a guia do IPTU?

A guia do IPTU pode ser emitida online através deste LINK. Se estiver com dúvida ou dificuldade em emitir a guia do IPTU 2022 basta procurar a Secretaria de Finanças, que fica na Praça Edmundo Mercer, no centro da cidade. Ou através do número, que também é WhatsApp, (42) 3916-2144, ou pelo e-mail: [email protected]

IPTU 2022 nos distritos

Para quem mora nos distritos de Caetano Mendes ou Alto do Amparo o procedimento é o mesmo. Porém, quem estiver com dúvidas pode procurar ajuda nas sedes das subprefeituras da localidade. (Com assessoria)