Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 08/11/2022

2ª Black Fábrica MM recebe 10 mil clientes e tem alto volume de vendas

A partir do ano que vem, a MM pretende realizar a Black Fábrica em mais quatro cidades

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
2ª Black Fábrica MM recebe 10 mil clientes e tem alto volume de vendas

Com o objetivo de oferecer descontos exclusivos e proporcionar uma experiência única de compra aos clientes, a 2ª Black Fábrica da Lojas MM garantiu resultados expressivos. Em dois dias, milhares de clientes aproveitaram as promoções dos produtos diretamente na Central de Distribuição da empresa. O fundador e presidente do Grupo MM, Jeroslau Pauliki, destacou o sucesso dessa 2ª edição do evento, que contou com mais de 10 mil consumidores.

“A 1ª Black Fábrica foi um sucesso, e essa se repetiu”, comemora Pauliki. Ele conta que, além dos milhares de ponta-grossenses que foram conferir a grande promoção, o evento contou com visitantes de diversas cidades da região, onde a maioria dos clientes saíram satisfeitos com os preços encontrados.

“O que mais nos surpreendeu foi o brilho nos olhos, não só dos nossos consumidores, mas o brilho nos olhos dos nossos colaboradores”, destaca o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki. Segundo ele, quem trabalha na MM adora um evento como a Black Fábrica, porque é o momento que o propósito da empresa de ‘promover conquistas para as pessoas’ é ainda mais enfatizado.

Agilidade

Com base na primeira edição, diversos pontos para a 2ª Black Fábrica foram aperfeiçoados. Neste ano, o diferencial ficou por conta de um sistema móvel de pagamento e uma equipe maior para atender os consumidores, o que gerou um fluxo eficiente de vendas e alta rotatividade de pessoas, apesar do número de compradores ser maior como aponta o balanço final da empresa.

“Nós melhoramos a experiência de compra, dessa vez sem filas, porque a pessoa comprava e o vendedor já passava o cartão, ou o pagamento à vista, ou gerava o pix, aí era só seguir para a área de conferência e retirar o produto. Em vários pontos era possível encontrar alguém para finalizar a compra e sair com a mercadoria ou mandar entregar”, salienta o diretor comercial, Marcos Camargo.

“Quando a gente está vendendo um produto, a gente não está vendendo apenas uma mercadoria, mas estamos realizando o sonho de uma família. A gente fica muito feliz por realizar esses sonhos, não apenas na hora do atendimento, mas em todos os processos, aliás, o maior ponto positivo dessa Black foi o fato de que nos concentramos muito na centralidade do cliente”, argumenta Marcio Pauliki.

Entrega eficiente

Outro destaque foi através do serviço ‘É pra já’, que possibilita a realização de entregas ultrarrápidas que aconteceram em questão de horas. Em alguns casos, os produtos chegaram na casa dos compradores antes mesmo deles terem saído do evento e entrarem em suas casas. “Muitas pessoas elogiaram a nossa entrega, porque ao chegarem em casa, o caminhão da MM já estava lá aguardando”, revela o vice-presidente comercial & vendas, Emílio Glinski.

Lançamentos

Um verdadeiro showroom com o lançamento de diversos produtos marcou o evento da Lojas MM. Desde a área de móveis até a de tecnologia, os consumidores puderam conferir e comprar produtos da linha 2023, que ainda não estão a venda nas lojas, mas que farão parte a partir do ano que vem.

Entretenimento

Um diferencial à parte da Black Fábrica é o espaço com atrações para todos os públicos, principalmente, para as famílias. De acordo com o levantamento da varejista, mais de 2,3 mil famílias prestigiaram o evento – as quais além de aproveitarem as ofertas, puderam curtir um dia de lazer e entretenimento.

“O espaço com atrações foi um sucesso, com a praça de alimentação, com o chute a gol, com a troca de figurinhas, com a presença imprescindível da Xicória, e até com o geladinho do Pauliki, o Geliki”, comenta Marcio.

Passeio panorâmico de helicóptero

A varejista surpreendeu os clientes ao sortear voos panorâmicos de helicóptero pela cidade. Uma das ganhadoras foi Alzira dos Passos, ela contou que foi a primeira vez que fez um passeio nas alturas. “Eu vibrei quando a vendedora disse que ganhamos esse passeio, porque nunca tinha ganho nada antes, e nem eu, nem meu marido, sequer já viajamos de avião”, contou.

Black Fábrica em mais cidades

O sucesso de mais uma edição da Black Fábrica abriu as portas para que o feirão se estenda para outras cidades em que o grupo MM atua. “Já estamos programando quatro eventos para 2023, não apenas em Ponta Grossa, mas também em outras cidades e estados.  A partir do ano que vem, podemos ter uma operação Black Fábrica a cada três meses em quatro cidades diferentes”, revela o vice-presidente. (Com assessoria)