Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Cidades 20/10/2022

Adetur está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos de turismo

As capacitações são gratuitas e acontecem de 7 de novembro a 16 de dezembro, encerrando a programação do Programa Turismo em Foco no ano de 2022

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Adetur está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos de turismo

A Agência de Desenvolvimento do Turismo – ADETUR Campos Gerais - está com inscrições abertas para cinco cursos de turismo. As capacitações são gratuitas e acontecem de 7 de novembro a 16 de dezembro, encerrando a programação do Programa Turismo em Foco no ano de 2022.

As vagas na modalidade de ensino a distância, com flexibilidade de dias e horários para realização, são para os cursos de Atendimento Receptivo para o turismo religioso, Aperfeiçoamento ao atendimento do turismo religioso, Boas Práticas para Serviços de alimentação e Sustentabilidade Aplicada à Cozinha.

Já na modalidade remota, com aulas online, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas, as vagas são para o curso de Segmentação Turística – planejamento e estratégias, que tem como objetivo preparar o participante para atuar no planejamento, desenvolvimento e diversificação da segmentação turística.

A oferta dos cursos é realizada por meio de parceria com a Federação de Comércio do Paraná, Senac Paraná e com a Paraná Turismo, do Governo do Estado, dentro do Programa Turismo em Foco.

As inscrições devem ser feitas até 03 de novembro pelo site www.camposgeraisdoparana.com.br. (Com assessoria)