Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Cidades 19/10/2022

Adetur promove 2º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais

Objetivo é promover e fortalecer a gastronomia regional

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Adetur promove 2º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais

A Agência de Desenvolvimento Turístico dos Campos Gerais (Adetur), em parceria com Sebrae/PR, Sistema Fecomércio/PR, prefeituras municipais da região, Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e Abrasel Campos Gerais, organiza o 2º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais.

Serão reunidos estabelecimentos, experiências e eventos do setor gastronômico, com o objetivo de promover e fortalecer a gastronomia regional por meio de pratos e experiências gastronômicas, induzindo o fluxo de turistas nos municípios e empreendimentos participantes.

O evento acontecerá de 28 de outubro a 18 de dezembro de 2022. Nesse período serão promovidas ações para colocar a gastronomia em evidência e fazer com que o turista percorra os municípios e experimente as opções existentes na região. As inscrições vão até o dia 24 de outubro, exclusivamente pelo site www.gastronomiadoscamposgerais.com.br

Mais informações em Castro, na Secretaria de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo, pelo watts (42) 2122-5089. (Com assessoria)