Na manhã desta terça-feira (11), com um investimento de R$ 50 milhões, o Grupo Muffato inaugurou a 2ª unidade do Max Atacadista, em Ponta Grossa. Com área total de 20 mil m², com 12 mil m² de área construída e mais de 350 vagas de estacionamento, o empreendimento abriu cerca de 300 vagas de emprego, entre diretas e indiretas.
A prefeita Elizabeth Schmidt disse que fica muito feliz com a inauguração do empreendimento que foi construído muito rápido, acompanhando o rápido desenvolvimento da cidade.
“Nas capas dos jornais vemos o progresso e Ponta Grossa sempre bem posicionada em rankings estaduais e nacionais. Nossa cidade está cada vez mais rica e boa de se viver. Com o Max Atacadista, contamos com mais um empreendimento milionário nesta região da cidade”, disse Elizabeth.
Eduardo Muffato, diretor geral do Grupo, comentou que hoje é um dia histórico para se comemorar e agradecer. Segundo ele, há mais de duas décadas Ponta Grossa recebeu de braços abertos o Grupo, fazendo parte da trajetória da organização e tendo um papel central na história Muffato no Paraná.
“O crescimento de Ponta Grossa é referência para o Brasil, os investimentos não param e o município segue se desenvolvendo. Agradeço a Prefeitura, que sempre foi solícita aos investimentos do grupo, no que se refere a atenção e a receptividade”, disse Muffato, que agradeceu também os consumidores ponta-grossenses pela preferência.
O atacarejo Max Atacadista está localizado entre as ruas João Schaia e avenida Monteiro Lobato, com acesso fácil para a PR-151, utilizada por aqueles que vão e vem dos municípios vizinhos de Castro e Carambeí, próximo ao Núcleo Residencial Monteiro Lobato, caminho para os núcleos Santa Lúcia, Baraúna, Santa Mônica, Nossa Senhora das Graças, bem como, os Residenciais Terra Nova e Porto Belvedere. (Com assessoria)