Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
TV Doc 04/10/2022

No Doc.com, Marcelo Rangel afirma que fará mandato próximo das pessoas

O ex-prefeito de Ponta Grossa conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) ao alcançar mais de 42 mil votos no último domingo (2)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
No Doc.com, Marcelo Rangel afirma que fará mandato próximo das pessoas

O deputado estadual eleito Marcelo Rangel (PSD) foi o entrevistado desta terça-feira (4) do jornalista Eduardo Farias, no programa do blogdodoc.com. O ex-prefeito de Ponta Grossa conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) ao alcançar mais de 42 mil votos no último domingo (2).

Rangel afirmou que pretende fazer um mandato focado a resolver as demandas de Ponta Grossa e região, priorizando o contato direto com a população nos bairros. Com uma relação bastante próxima com o governador reeleito Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Rangel ressaltou que será o elo de Ponta Grossa com o Governo do Estado.

Dos dois representantes eleitos em Ponta Grossa para a Alep, somente Rangel é alinhado com o governador, uma vez que a deputada Mabel Canto esteve na oposição durante este mandato e deverá permanecer para o próximo.

Ainda na entrevista, Rangel falou a respeito do Fundo Eleitoral e manifestou o seu apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), neste segundo turno da campanha presidencial.

Assista: