Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 21/09/2022

Lojas MM vende figurinhas da Copa e realiza encontros para trocas

Outro diferencial que a MM oferece para os clientes, que desejam comprar as figurinhas e o álbum da Copa, é possibilidade de pagar pelo carnê

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Lojas MM vende figurinhas da Copa e realiza encontros para trocas

O clima de Copa do Mundo já paira no Brasil e milhares de pessoas estão à procura do álbum e das figurinhas da maior competição de futebol do mundo.

Com o objetivo de facilitar para quem deseja ser um colecionador, a Lojas MM está vendendo o álbum e as figurinhas de 2022 para seus clientes, inclusive com um diferencial: a possibilidade de pagamento no carnê.

Segundo a MM, o cliente que desejar comprar as peças colecionáveis, poderá utilizar do crédito do ‘Carnê MM’, ou seja, ele poderá adquirir um produto, mais as figurinhas, e parcelar tudo no carnê.

Entretanto, caso ele queira comprar apenas as figurinhas, o álbum e parcelar no carnê, existe essa possibilidade, desde que o limite mínimo de compras seja de R$ 20, e o consumidor passe por uma análise de crédito. Há também a opção de pagamento à vista ou no cartão de crédito.

Os itens da Copa 2022 já estão disponíveis para venda em todas as lojas da varejista, ou seja, nas mais de 200 filiais espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo. A empresa revela que os produtos também podem ser encontrados no site lojasmm.com

Para aqueles que querem completar o álbum rapidinho, as lojas MM são pontos de troca, onde os colecionadores podem trocar as peças repetidas em qualquer dia da semana. De acordo com a Panini, marca que fabrica os materiais da FIFA World Cup, os colecionadores poderão optar entre dois tipos de álbuns: um de capa dura e outro de brochura. Já as figurinhas vêm dentro de pacotes com cinco unidades sortidas, que serão vendidos a R$ 4 por pacote. (Com assessoria)