Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Eventos 21/09/2022

Feira Gastronômica desta sexta (23) será alusiva ao início da Primavera

Na edição especial deste fim de semana, evento terá música ao vivo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Feira Gastronômica desta sexta (23) será alusiva ao início da Primavera

Neste fim de semana, a Prefeitura de Ponta Grossa promove mais uma edição da Feira Gastronômica do Jardim Carvalho, na praça da Igreja Santo Antônio. O evento acontece tradicionalmente toda sexta-feira, das 15h às 21h.

Desta vez, a novidade fica por conta da temática da feira, fazendo menção ao início da primavera, que começa oficialmente na véspera do evento.

“A primavera com certeza é uma das mais belas estações do ano. Por isso, nada melhor do que marcar seu início com uma edição especial da Feira Gastronômica. Com certeza, nas próximas oportunidades, a nossa Feira Gastronômica ficará ainda mais linda e agradável, em virtude da mudança de estação”, diz o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa. 

A primavera, na Feira Gastronômica, começará em ritmo de pagode, com música ao vivo do grupo ‘Travessuras’.  Além das delícias dos mais diversos segmentos, como massas, lanches, espetinhos e bebidas, o evento comercializará também mudas de plantas e produtos de artesanatos. Todos os itens vendidos na Feira Gastronômica são produzidos e comercializados por empreendedores locais.

A Feira Gastronômica do Jardim Carvalho é promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. (Com assessoria)