Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
TV Doc 14/09/2022

Adail Inglês se apresenta como opção de voto para bolsonaristas

Em relação a propostas, o candidato a deputado federal pelo Pros elenca seis prioridades, entre elas uma ampla reforma política e a elaboração de uma nova Constituição

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Adail Inglês se apresenta como opção de voto para bolsonaristas

O candidato a deputado federal pelo Pros, Adail Inglês, conversou nesta quarta-feira (14) com o jornalista Eduardo Farias, no Programa Doc.com, direto do Planalto Select Hotel.

Jornalista e comentarista político, Adail afirma que sua candidatura é uma opção de voto para os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Ponta Grossa e região.

Defensor das ideias do atual presidente, Adail comenta que os mais de 137 mil ponta-grossenses que votaram em Bolsonaro, no segundo turno do pleito de 2018, precisam ter como opção candidatos à Câmara Federal comprometidos com as bandeiras defendidas pela direita. Para que o presidente, uma vez reeleito, possa ter o apoio necessário no Congresso.

Em relação a propostas, Adail elenca seis prioridades, entre elas uma ampla reforma política, a elaboração de uma nova Constituição, englobando a atuação de juristas, Congresso, Executivo e referendada em Plebiscito, além da criação de uma Federação Nacional de Entidades Assistenciais.

Assista: