Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Eventos 20/08/2022

Tributo a Raul Seixas acontece neste sábado (20) na Choperia Baviera

33 anos de saudades! Evento é dedicado à uma singela homenagem ao pai do rock nacional, que nos deixou em 21 de agosto de 1989

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Tributo a Raul Seixas acontece neste sábado (20) na Choperia Baviera

O pai do rock nacional, Raul Seixas, terá mais uma noite dedicada à sua obra na Choperia Baviera. Acontece hoje (20) o já tradicional Toca Raul PG. Um evento dedicado à uma singela homenagem ao músico baiano que marcou época na música brasileira. Um momento de encontro da galera raulseixista de Ponta Grossa e região. São 33 anos de saudades! Raul nos deixou em 21 de agosto de 1989, mas sua obra ficou eternizada e estão mais atuais do que nunca.

O tributo a Raul Seixas mais uma vez fica por conta da Paranóia Banda, de Curitiba, que é uma referência nacional quando o assunto é tocar as inúmeras músicas de Raulzito. Para completar a noite em que pedir 'toca raul' será prontamente atendido, Renato Ximú relembra as músicas 'lado b' de Raul Seixas com voz, violão e gaita de boca.

A realização é do Doc.com Eventos em parceria com a Choperia Baviera. Os ingressos antecipados continuam à venda até às 18 horas de hoje ou até finalizar os lotes promocionais nas Lojas Bona Park, da Avenida Vicente Machado e do Shopping Palladium.

Além do tributo a Raul Seixas, a noite também terá o som de Scilas e Ricardo Mattioda. O evento tem o apoio das Lojas Bona Park, Rádio MZ FM, Portal aRede e Jornal da Manhã.

 

Foto: Divulgação