Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Eventos 17/08/2022

Baviera promove 'WorkChopp de Negócios' na próxima semana

A programação diferenciada da casa oferece no mesmo pacote: happy hour e estratégias para empreendedores que buscam aumentar suas vendas e produtividade

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Baviera promove 'WorkChopp de Negócios' na próxima semana

A Choperia Baviera, em parceria com a agência de publicidade Bons de Briga e o grupo de networking BNI Rocket, promove na próxima terça-feira (23) o “WorkChopp de Negócios”. A programação diferenciada da casa oferece no mesmo pacote: happy hour e estratégias para empreendedores que buscam aumentar suas vendas e produtividade.

O evento acontece no Baviera, o pub mais tradicional da cidade. Além de um encontro de empreendedores que também terão a oportunidade de fortalecer seu networking, irá contar com quatro palestras e rodízio de petiscos incluso para os participantes.

Os temas abordados pelos especialistas serão marketing digital, produção de conteúdo e treinamento de equipes comerciais. Para Guilherme Dias, um dos organizadores e palestrantes do evento, o objetivo principal é ajudar os empresários a se prepararem para as vendas de fim de ano.

"Vamos abordar temas que são fundamentais para aumentar o faturamento e fazer vendas expressivas. Neste segundo semestre teremos a Black Friday, Natal, Copa do Mundo, e é necessário que os gestores tenham conhecimento sobre estes assuntos para obterem melhores resultados", destaca.

Esta é a segunda edição do WorkChopp, que aconteceu pela primeira vez em 2016. Heros Fagundes, proprietário do Baviera, garante que o projeto terá continuidade e uma sequência de edições. “Há anos tínhamos o plano de repetir este encontro que considero uma ótima forma de gerar conteúdo. O clima de descontração do bar deixa todos os convidados mais à vontade e entretidos com a dinâmica das palestras”, comenta.

Palestrantes:

Dr. Paulo Lara, médico nutrólogo para falar sobre a importância da produção de conteúdo autoral.

Formado em Medicina pela PUCPR. É Médico Nutrólogo pela Abran, sob o RQE 29.833. Além disso, é membro da ABESO (Associação Brasileira do Estudo da Síndrome Metabólica e Obesidade). Possui mais de 52 mil seguidores no Instagram.

Guilherme Dias, CEO da Agência Bons de Briga, que vai explicar o que é tráfego pago e como fazer.

Formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda na PUC e MBA em Gestão Empresarial. É Diretor Consultor do BNI Campos Gerais, Diretor de Marketing e Comunicação da ACIPG e Diretor de Marketing no Operário Ferroviário Esporte Clube.

Ariane Festa, Gerente Comercial na ACIPG, que vai te mostrar como gerenciar o dia a dia de uma equipe comercial.

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Especialista em Gestão de Projetos e Gestão Comercial. Trabalhou anteriormente como Gerente Institucional Administrativo e Financeiro na ACIPG.

Aruana e Raiana Aleixo são irmãs gêmeas e paranaenses. Graduadas em Marketing pelo Centro Europeu (2021) e Serviço Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2012-2016). Juntas criaram a marca Tudo em Dose Dupla onde são influencers pelo Instagram, YouTube e TikTok, com milhões de visualizações nas plataformas.

Vagas limitadas

O investimento para o evento, que terá vagas limitadas, é de R$ 70,00. O valor inclui palestras e rodízio de petiscos. Para se inscrever é preciso acessar um LINK disponível no Instagram do Baviera ou entrar em contato pelo número 42-9.9921.8448. A Choperia Baviera fica localizada na rua Senador Pinheiro Machado (510), esquina com Barão do Cerro Azul, próximo à UEPG do centro. (Com assessoria)